quinta-feira, 23 de abril de 2009

a mesma música

Não quero ser o mais vendido. Nem quero falar só com seu ouvido. Eu quero entrar no seu coração... nem quero falar só de amor.

Eu tô pensando aqui, e me perguntando o que será que uma pessoa precisa pra ser completamente feliz. Se existe completa felicidade e se existe alguém completamente assim. E, se existir, o que ela diria pra mim...

Eu vou tentar só mais uma vez: quero estar no seu coração... Nem quero falar só de amor...

... pensando nessa música que não quer sair da minha cachola.

8 comentários:

Ciça. disse...

Amo essa música, amo Mombojó. [imagina-se pelo nome do blog]


:*

Ree. disse...

Ahh eu não conheço esta música.. snif snif...
Dizem que quem procura a felicidade não há encontra porque ela está conosco a todo momento (repito isso todo dia!)

Bjcas

Nathália E. disse...

Não sei se dá pra ser completamente feliz, não.
Assim, pra mim eu sei que não dá, porque eu nunca me sinto satisfeita.
Tudo pode estar as mil maravilhas, mas eu sempre tô em busca de 'algo mais'.

Beijo!

Unknown disse...

Ele é, minha filha. Perfeição divina. haha!

:*

R.C. disse...

E interessante isso.
Parece que é um ciclo, né?
Comigo, pelo menos é assim.
Ligo a felicidade com alguma coisa, quase sempre. Máquina de costurar, viagem à Brasília, acordar mais tarde com ele do meu lado... e de repente, quando eu já possuo tudo o que deveria me dar a sensação de completa felicidade, vem aquela sensação de tristeza sem o porquê.
Talvez porque felicidade completa não exista mesmo. É só um combustível pros sonhos humanos, creio eu.

Vou linkar teu blog lá no Sutiã.
=)

R.C. disse...

Ah, eu vou escrever no meu blog sobre isso!
Sabe, quando a gente anda muito sem inspiração, qualquer vontade de escrever deve ser muitíssimo bem aproveitada!

Yuzo disse...

Ai Jaque.


(esse "Ai Jaque" é a maneira oficial de começar os comentários do seu blog)

Adoro o que vc escreve, snif.
Acho que não existe felicidade completa, mas a gente pode se contentar com alguma coisa ou outra. Uma mulher frustrada com o trabalho pode chegar em casa triste e ficar feliz por ver seus filhos lindos, por exemplo.

Unknown disse...

Hey Jaque,
ééé sou eu mesma...não se assuste...rsrsr

cara, pra ser "COMPLETAMENTE" feliz.. num sei axo meio q impossivel sabe, já q estamos sempre querendo mais, seja em q sentido for..o ser humano é um bixinho danado...quer sempre mais dinheiro mais amor mais beleza menos peso (as mulheres então rs)
enfim mas axo q na medida do possível somos tds felizes...

e eu por ter vc perto (meio longe rs) de minha pessoa sou felicissima

adoooooro vc...
e vc deveria ser feliz por simplesmente escrever BEM DEMAIS!!!
xerus Erika.