quarta-feira, 29 de abril de 2009

notificações do dia

Esperar minha mãe, quase sempre me rende situações bem legais, sabe? - Desta vez, fiquei esperando numa farmácia ( é que tinha uma dentro do lugar onde ela foi fazer uns benditos pagamentos). Sentei numa cadeira, em frante as prateleiras com vários produtos... Quando comecei a notar que todas as marcas de camisinha terminam com ex: Prosex, Studex, Jontex, Lovex, etc., etc-ex... Por causa de látex, correto? (É, foi a conclusão que cheguei.) Bom, enquanto eu processava tudo isso na minha cabeça, senti que alguém me observava. E era o bendito farmaceutico com cara de "safadjiiiiiiinha, ui! Pode comprar, não precisa ficar com vergonha", ao que foi respondido com uma cara de "me deixa!"

Encontrar certas pessoas que vc já não vê há 300 séculos, é algo um pouco constrangedor. (Pra dizer o mínimo, dependendo do caso.) Sempre rola aquela pergunta básica/infeliz: E aííí, me fala as novidades!!! Se vcs não têm contato há milênios, é natural que existam muitas novidades. Sendo assim, dá preguiça de começar do começo. Daí, vc simplesmente responde: Ah, o mesmo de sempre, né...

Ver um cara conversando com tua mãe, e passando cantada nela, cheio da malícia, é bem sem noção.

Fazer a boa ação do dia... É incrível como te deixa bem. Mesmo sendo a coisa mais simples, como ajudar um velhinho a colar o envelope pra depósito de dinheiro, no banco.

Falar com bêbado sujo jogado nas calçadas como se fosse seu mano firmeza, e ser chamada de doida, é sempre um prazer.

Olhar-se em espelho de provador de loja, é bem desconfortável.

6 comentários:

Cris Medeiros disse...

Ontem mesmo estava procurando o KY grande de 100 gramas e não achava em farmácia nenhuma. Entrava com a maior "cara de paraíso" e dizia: Tem KY de 100, porque o de 50 é pouco pra mim.... ahahaha (Mentirinha é só porque fica mais em conta no preço)

Beijocas

Ree. disse...

Nuss tenho costume de não visitar minhas amigas que tiveram bebê.. qnd as encontro quase morro de vergonha.. hsuhsushus
bjcas

Li Barreto disse...

PARABÉNS AMIGA POR SER A ORADORA DA TURMA! FOI UM PRESENTE! BJUS E ATÉ SEXTA! HU HU!

R.C. disse...

É, não tem coisa mais chata de se presenciar: um cara cantando minha mãe, na minha frente.

=P

Yuzo disse...

Gostei de você olhando as camisinhas.
Eu imagino eu encontrando uma estranha, uma pessoa qualquer, da sua idade, sentada na farmácia com cara de entediada olhando as camisinhas... coisa linda de se ver. Acho que eu me apaixonaria na hora.

ops! disse...

KKKKKKK Duplitxa vc é d+
Já estou com saudades mil!
entrarei em contato alienígena contigo viu
Xeirotes no cangotxe (acabou com txe, não com ex kkk viu)

Foi terrível este comentário ...kkkk, mas vou deixar pra não perder a piada.