sábado, 31 de janeiro de 2009

dai-me paciência!

Falta paciência, pra praticamente tudo e praticamente em todo o tempo. Me falta disposição até pra falar com as pessoas e quando bate a vontade de conversar com alguém, parece que todos resolvem sumir do mapa. Daí, em pleno sábado, quando não há ninguém em casa, só eu e eu mesma, entro no msn, pra ver se alguma alma caridosa quer me fazer companhia e falar sobre qualquer coisa, qualquer assunto, só pra passar o tempo, eis que não encontro ninguém interessante e me deparo logo com coisas do tipo "Ivete Sangalo-Piriripompom-Problemática-So As Cabeças(ao vivo FDV-2007" e "Meu anjo lindo - Cavaleiros do forró Vol.07 "... Não há nada mais broxante, neste momento, com todo respeito aos que curtem, claro.
A maleta com dinheiros que eu tanto desejo, e que pedi na virada pra este ano, ainda não caiu aos meus pés. Então, eu fico aqui, nessa morgação que parece não ter fim.

8 comentários:

Bruno Cunha disse...

Paciência é para quem desejar agüentar mais um tempo na mesma situação; pede adrenalina na próxima oração. (y)

te amo, jaque ;*

Ianes Correia disse...

Gostei das coisas do tipo "Ivete Sangalo-Piriripompom-Problemática-So As Cabeças(ao vivo FDV-2007" e "Meu anjo lindo - Cavaleiros do forró Vol.07 "... Huahahuhua, arrazou!! Ms o pior eq issu dah um tédio msm.. Abraçuus =)))

Cris Medeiros disse...

Muitas vezes me sinto exatamente assim...

Beijocas

Ciça. disse...

Sei como é, principalmente quando se têm alguns amigos micareteiros que curtem essas coisas. hahaha!

:*

Anônimo disse...

rsrsrs....esses dias tinha gente ouvindo sérgio reis no meu msn e issome deixou reflexiva.

Mas relaxa, esse tédio todo há de ter fim.

Quanto à maleta, bem...hã...a minha também não chegou.

Yuzo disse...

Pergunta: eu tava on?

eaehauehauehauheu...

eu substituiria uma maleta de dinheito fácil, fácil, por outras coisas...

Nathália E. disse...

Hmm... Cê também pediu uma maleta cheia de dinheiro, foi?
Interessante.

Nathália E. disse...

Morreu? :(