terça-feira, 19 de agosto de 2008

lerê... lerê...

A cada dia que passa a tendência é acordar mais cedo. Pra quem ia dormir 5 da manhã (ou mais) e hoje acordar nesse exato horário, é uma grande evolução. A semana começou segunda e, de lá pra cá, já consigo me sentir uma trabalhadora, que acorda às 5 da madruga pra pegar no pesado e trabalhar que nem burro de carga. Sem tempo de comer direito durante o dia. Chegar em casa esfomeada, tomar banho (se bem que forças pra tomar banho tá uma coisa séria), e depois capotar na cama. E sabe o que é mais interessante disso? É que eu não tô trabalhando. Isso tudo é pra resolver umas coisas minhas e daí emendar com a faculdade e tchum, quando vou ver, já tá de noitinha. Tô morta.
Mesmo assim, sinto que os dias tão meio vazios, eu sempre sinto falta de alguma coisa. De repente, vejo que tudo tá sem graça, que as pessoas tão cansadas, e querem ir pra casa, fazer o mesmo que eu. Mas é bom, é ruim mas é bom, ver um monte de gente no meio da rua, e não falar com nenhuma delas, andar sozinha, sem falar com ninguém, adoro isso. Aí, de repente, eu sinto falta de andar com alguém do lado. Conversar, sobre qualquer coisa, qualquer idiotice. Vou pra faculdade, e vejo meus amigos, e é a melhor parte do dia. Falo e dou risada até a barriga doer. Aí, de repente, eu quero passar quase duas horas no caminho de casa sem falar com ninguém. E de repente, eu quero parar, e não ir pra casa. De repente. Tudo acontece de repente. Vontades loucas que vêm de repente. Dias chatos que, de repente, ficam bons, e dias bons, que, de repente, ficam chatos.

6 comentários:

Jaque disse...

***
Num dia desses, minha mãe tava comigo no centro da cidade, quando viu a Heloísa Helena fazendo campanha. Por queee diabos ela tinha que enxergar aquela mulher?!
- Vou lá falar com ela!!! (me arrastando pelo braço)
- Heloííísa, minha filha, sou sua fã!!!
- Ouuunn, me dê um abraço! *abraço de amigas de infância* Mas que tamanho de mulher! (se referindo a mim) Ai se eu tivesse esse tamanho... ia dar trabalho, heeein? HAHAHA
Minha mãe: Já é fogo desse tamanho, imagine maior!
Heloísa: ÔÔÔ... AHAHAHA
E lá vem a Heloísa me abraçar. Tipo, ainda bem que tava só ela, senão eu ia matar minha mãe!

Cris Medeiros disse...

Esse último parágrafo é como tenho me sentido... bjs

Breno C. disse...

Cara pior é se você tivesse passando mal todos os dias como eu tenho estado ultimamente e olha que eu também levo quase duas horas para chegar em casa...

Quer dizer então que você anda abraçando Heloisa Helena.... sua comunista... :)

Anônimo disse...

De repente, vontades loucas, iguais e diferentes.
Dias chatos
Dias bons
Tédio
Isso é só o fim.

Nathália E. disse...

Achei que tava trabalhando.
Já ia dizer: Traiu o movimento, véi.

Hahaha, brincadeira!

:*

Cau Bartholo disse...

Olá, sabe como é jaque num tava fazendo nada...
hehehehe
entro sempre no blog da Nathália, e lá vi o seu e pronto to aqui.
Achei muito legal, seus relatos ótimos. Vivos.
Me encontrei nessa postagem aqui, porque tô que nem uma louca trabalhando, mais do que o normal, só o tempo de dormir mesmo, domingo de manhã, um friozinho, chuva e eu tô aonde? No trabalho. Não é vida não.
HAHAHAH

desculpa o resmungo! é só da bora pra fora, eu amo muito tudo isso.
ahhahaha

beijão e muito prazer!