terça-feira, 5 de agosto de 2008

intimidade é uma merda

Começa com aquela simpatia empolgada. Prestação de favores. Agradozinho pra lá, agradozinho pra cá. “Boas” conversas. E quando vê, já tá entrando na tua casa sem pedir licença, sem noção de incômodo e inconveniência.
Tem gente que quando pega intimidade, ou acha que já tem toda a intimidade, abusa e irrita. Não sabe a hora de aparecer sem parecer ser chato. Não faz idéia de quando vc quer ficar na sua, sem ninguém pra importunar. Vem munida de assuntos cansativos que te entediam. Fala, fala; inclusive, e principalmente, sobre coisas irrelevantes que vc não faz a mínima questão de saber. E depois, faz perguntas idiotas que vc não quer responder. Sempre tá com um sorriso amarelo no rosto. Têm pessoas que são cansativas mesmo. Que não tornam os papos manjados mais interessantes e que falam de coisas dispensáveis como se fosse O assunto. Chega uma hora que sufoca, se quer ter sossego.
Mesmo achando que algumas vezes o bom senso deve ser meio que deixado de lado, ainda acredito fortemente que ele não deve ser esquecido. Pra o bem da nação!

6 comentários:

Cris Medeiros disse...

É verdade! Tem gente que não tem noção!

Beijos

Ciça. disse...

A vó de uma amiga sempre diz: Dê dinheiro, mas não dê intimidade. haha!

:*

Breno C. disse...

Deus, serei eu um chato assim?
Enfim... também detesto gente "intrometida", mas sei que com certos amigos eu sou assim, então não posso criticar muito.

Nathália E. disse...

Cara, odeio gente incoveniente desse jeito!
Tipo, sábado vem uma pessoa aqui em casa, ficar até segunda (!!!), que é exatamente assim.
Se uma loirinha do Rio de Janeiro aparecer junto com a manchete de assassinato nos jornais, sou eu.

Beijo!

Yuzo disse...

Intimidade é bom...acho que gente chata assim nem tem intimidade sabe...mas sei lá a psicologia desses seres...agora estou num momento muito feliz para pensar numa boa resposta...talvez essa gente não tem nada mais pra fazer e ninguém mais que os aguente.
=)

Alessandra Castro disse...

Fato mesmo, tu dá a mão e o outro vem querendo pé, pescoço, cabeça...Diga naum a exploração!!

:D