sábado, 12 de julho de 2008

da série: pseudo-diálogos

- Não vou mais sair amanhã (sábado). Só domingo.
- Que foi?
- Ela vai sair com o namorado e disse que eu fosse pra lá no domingo. Droga, nem gosto de sair no domingo. Vc gosta?
- Frescura. Por mim, eu saía todos os dias. É um dia normal. Ah, seu eu pudeeesse... E outra, o que vc faz no domingo? Parece até que só vive com a agenda cheia de compromissos. Me poupe.
- Eu gosto de ficar em casa dia de domingo, só isso.
- Fazendo?
- Nada.
- Então...
- Mas eu vou. Já disse que ia... Droga!

(...)

- Cara, que saco, viu? Quero que esses dias passem logo. Rápido! Domingo, segunda, terça... Tô meio de saco cheio de não fazer nada. Bem que eu disse que essas férias tavam prometendo... Ser uma merda.
- Pra que passar logo? Sua vida acaba num instante e ‘tchum’. Qual a graça?
- Sei disso, eu falo de boca pra fora. Esse tédio que me deixa assim. Mas, ao mesmo tempo, acho que gosto. Sei lá. Saco. Agora não quero que o tempo passe logo, não quero morrer. Ouviu, tempo? Não passe rápido!
Vc já reparou que...
- Ah, de novo com isso... Pára com esse drama!
- Hein?
Hm, aprendi a ser assim por aí... Já parei.
Ah, te disse que a festa de formatura, provavelmente, vai ser em maio, né?
- Uhum.
- Não vejo a hora de me esbaldar. Me jogar pelada na piscina e tal. (provocando)
- Aham. A menos que esteja bêbada ou possuída. Sóbria, nunquinha que vc faz isso.
- Pra isso existe o álcool.
- Sei...
- Sabe nada...
- Lembre-se: vc ainda tem uma vida toda ela frente. Logo depois que se formar... Minha filha, uma relações públicas...
- Que?
Sim. E eu não vou deixar de ter minha vida, se pular pelada na piscina. Ou vou?
- Supondo que vc pode beber, ficar bêbada, tirar a roupa, ir pra beira da piscina, se desequilibrar na borda, escorregar, bater com a cabeça e morrer... É uma possibilidade.
- Por que vc tem que ser tão catastrófica?
- Uma possibilidade...
- Tá.
- Mas lógico que eu não quero que isso aconteça. Meu Deus, nem era pra ter falado isso. Eu morro!
- Tá. Menos, mãe. E pára de se mexer, vou terminar queimando sua cabeça com esse secador...

8 comentários:

Giovana Lago disse...

HAUHAUAHAUHAUAHAUHUA
tipos que, adoro quando o tempo passa rápido, mas de repente tchum, já acabou e tals.

complexo demais.

:*

Breno C. disse...

Quer dizer então que dona Jaqueline anda com vontade de nadar pelada?
...

Yuzo disse...

tempo...são séculos de sofrimento em segundos.
Faz a gente esperar por ele e depois passa por nós e nunca mais volta.

UI..

Nathália E. disse...

É, mãe só muda de endereço.
Pqp.

Ah, queimei minha cabeça ontem passando a prancha.
É que eu quase não uso, mas ontem queria meu cabelo naquele liso lambido, sabe? Daí ganhei cabelo escorrido e queimadura no côco.
Hahaha

Beijo!

♥MáH♥ disse...

Adoro conversas assim com minha mãe...
Acho que ser dramática e catastrófica é algo normal... sei lá, eu sou!
rsr
bjoo!

PS-> Qto ao pular pelada na piscina, sei não... imagina o dia seguinte?e quando vc encontrar um colega...um CDF meio nerd? Ele vai ter te visto pelada... aff
isso não é muito bom não, rss

Menina Nina disse...

Eu estou aproveitando esses meus momentos de "não fazer nada" para ler. Ando lendo muito. principalmente blogs.

Alessandra Castro disse...

Hahahahahaahahahahahaah que conversa mais hilária! Melhor parte: Naum vou deixar de ter minha vida se pular pelada? :D

Meu sonho é mais singelo, subir na mesa mesmo e começar um stripper.

Nathália E. disse...

A Li deletou o blog? O.o