terça-feira, 2 de dezembro de 2008

status: Volto logo

Alguém faz a caridade de me doar um novo computador? Agradeço desde já.
Quando pensei que o problema estava finalmente resolvido... Puff! Ele pifa de novo. Justamente quando me deu vontade de postar alguma coisa aqui... E estava eu, digitando, quando sinto alguma coisa praticamente pegando fogo. Alegria de pobre dura pouco, né?
Bom, a verdade é que eu não tenho o que fazer no momento, e estou na universidade. Hoje é o último dia de aula, inclusive. Pra fechar com chave de ouro, tem a apresentação de um seminário (coisa que eu mais amo nessa vida. Mais seminários, por favor!), daqui umas horinhas.
Eu queria fazer uma viagem pra algum lugar bem longe, depois que me formar. Mas creio que não será muito possível, visto que tenho outros planos em primeiro lugar.

***

Mudando sutilmente de assunto... Detesto comprar roupas. Aquela coisa toda de ficar tirando roupa, colocando roupa... Me irrita profundamente.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu também não curto muito essa coisa de comprar roupas, gosto mais é de ganhar. E também que elas caibam perfeitamente sem precisar trocar :)

Ciça. disse...

Nem me fala de computador novo... O meu só me irrita!


:*

Nathália E. disse...

Eu preciso formatar meu pc e comprar um monitor novo... Oh, céus...

Também odeio comprar roupa.
Assim, o fato de comprar uma roupa e assim ficar com uma nova é bem legal, mas o processo é cansativo.
Como você disse: tira roupa, coloca roupa... Deusducéu.

♥MáH♥ disse...

Eitaaaa
estamos na mesma? rss
Meu pc tbn tá pedindo socorrooo... pedindo não, implrorando. E esse troca-troca de roupa me irrita tbn,,,, Até gosto de vestir e tal, mas em casa... em loja não... na segunda peça eu ja me estresso!
aff

Bjinhus

ops! disse...

KKK mas deu tudo certo no seminário digaê?! Foi um dos melhores mesmo, aliás nossas apresentações neste ano foram ótimas, principalmente nas matérias da Leneide, Manoela, Pitanga, tá vendo em todas, na do Lino não teve apresentação. Fechamos com chave diamantada! Também estou querendo muito viajar e passar um tempão lá fora de vero. E quanto a roupas... gosto muito tu sabe né kkk xerinhos mil e bora embora já temos 60% PRONTOS kkk