segunda-feira, 15 de junho de 2009

muita alegria pra muito mais tédio

Não sei o que eles veem em mim, mas sei o que vejo neles: remédio pra minha solidão, alegria pro meu tédio.
Rir das fotos da peituda metida a gostosa da turma.
Rir da tia com cara de mal-comida da lanchonete, que economiza na maionese.
Rir do namorado chato dos outros.
Rir de quedas catastróficas.
Rir dos peidos na biblioteca.
Rir dos cochilos em palestras.
Rir de enchentes.
Rir de voadoras e tapas na cara.
Rir das confissões, do tipo "passei dois dias sem tomar banho".
Rir dos desastres amorosos.
Rir dos pesamentos pervertidos.
Rir dos vexames causados pelo álcool.
Rir das dancinhas toscas.
Rir das pérolas ditas.
Rir de nós mesmos.
Do que passou e do que não passou.
Das ironias da vida e um pouco mais.
Em lugares apropriados, ou não.

Nos encontramos e percebemos que nunca mais tínhamos rido tanto. Nunca mais tínhamos sido tão bobos. E nunca mais o tempo tinha passado tão rápido.
Os maiores lapsos de alegria, acontecem quando estou com meus amigos.

7 comentários:

Cris Medeiros disse...

Eu adoro rir e acho que é o melhor remédio! Pena que não sou uma risonha de carteirinha... Pra me fazer rir só uma situação cotidiana, não rio de piadas, nem programas de humor e afins...

Beijocas

Li Barreto disse...

Gostei das voadoras! Nunca vou esquecer disso! Oia, vamos nos encontrar! Parece que vc não quer ser mais a minha amiguinha! Pqp né Ja K.! Já vai me deixar de lado baralhooo!!

Yuzo disse...

Ai... que bom.

Esses momentos são raros para mim. É difícil alguém me fazer rir. Nem eu consigo me fazer rir direito...

Unknown disse...

Isso é fato. Os momentos de maior alegria são quando estou com meus amigos.


:*

Mari disse...

Rir dos tombos dos outros.Juro que eu tento,mas quanto mais eu cresço,mas riu das quedas alheias.

Anônimo disse...

Fantástico! Adorei seu texto.

Unknown disse...

To keep the sacred artifact from the Dark Legion, this seemingly fragile archer fought as one of the Xok Knights in combat during the First War of Runescape Gold. Originally displaying in Empire Under Fire as a non-playable personality, her beauty and tragic tale designed her a memorable personality.