quarta-feira, 9 de abril de 2008

discípula de Paola Bracho

Já perceberam que a vida é um drama?
Tudo é um drama. Tá, posso estar exagerando ao fazer essa afirmação, mas, exagerar já é um indício de que esse post será dramático. Alerta!
Se as coisas vão mal, as pessoas choram. Se estão no ápice da felicidade, tbm choram, quando relembram de como tudo foi tão sofrido, antes de chegarem a tal estado. Se o namorado traiu, garotas choram, esperneiam, gritam, quebram pratos nas paredes. Se não traiu, ficam matutando, antes de dormir, o que fariam se fossem traídas. Se não têm namorado... Choram, pois estão sozinhas e abandonadas. Se alguém tem muitos amigos (tipo, tão juntos nas baladas forevermente, causando muuuito), de uma hora pra outra, pára pra pensar quantos deles são realmente sinceros e fiéis. Se tem poucos, se diminui, pela incapacidade de fazer mais amizades. Se tem família: pai, mãe, irmãos, gatos, cachorros e papagaio, reclamam. "Minha família não me compreende". Sair de casa o mais breve possível, esse é o plano. Se não têm parentes, reclamam. “A vida é injusta. Todos têm, menos eu". Emprego? Uns reclamam. Querem férias, eternas. Páram no hospital por estresse do cotidiano. Outros, choram, berram, xingam, se não conseguem preencher aquela vaguinha de auxiliar do auxiliar de secretária (o). As pessoas reclamam por estarem gordas ou magras. Por serem altas ou baixas. Por serem feias ou bonitas demais. Por serem pobres (nunca ouvi alguém reclamando por ser rico). Pessoas mentem pra agradar, impressionar, enganar, manipular... Falam a verdade com os menos fins, citados anteriormente. Pessoas se apaixonam pelo namorado (a) da amiga (o). Bebem e fazem loucuras, depois se arrependem. Ou não bebem e nem fazem as tais loucuras e depois se arrependem. Pessoas se sacrificam pelas outras e depois de decepcionam. Têm crise existencial. Querem sumir. Querem ser esquecidos. Querem popularidade. Querem ser notados, ter atenção. Pessoas se humilham, em vão. Ou não se humilham, perdem oportunidades. Pessoas não se entendem, nem entendem os outros. Ou se entendem, e não queriam ter entendido. Surtam. Pessoas se jogam de prédios. Morrem por causa de um mosquitinho besta... Elas vivem um drama incompreensível.
.
Pessoas, como eu, discípulas de Paola Bracho, são dramáticas por opção. Quando querem, vivem numa novela mexicana, quando não, vêem as coisas com mais objetividade, e tudo parece se tornar mais simples, por alguns momentos.

14 comentários:

Lígia disse...

Minha querida, ninguém consegue ser alegre o tempo inteiro!
Momentos..
Momentos..
momentos...

Alessandra Castro disse...

eu tenho a maldade da Paola unida ao drama dos filmes Almodovar. Sai de perto!! ;)

♥MáH♥ disse...

Confesso que sou discipula de Paolha Bracho... e da paulina também...

Oo drama que eu faço...
rsss

Bjo grandeeee!!!!!

Nathália E. disse...

Paola Bracho é rainha!
"Eu amo Carlos Daniel, mas não posso me entregar a ele, por mais puro que seja meu amor. Oh! Oh! Oh!" Fala sério, muito bom!

Daí que drama é bom a beça, mas all the time não! Pelamordideus!

Ficou cuti-cuti demais o template novo, né? =/

Beijo!

Nathália E. disse...

Paola Bracho para presidente?
...
Não, né?

1.948 acho que não... Mas 1.900, talvez.

Beijo! Beijo!

Nathália E. disse...

Eu queria a Evita Perón:
Don't cry for me... Argentiiiinaaa!

Eu hein... O.o'

E não corto não! Blé!

Geminiana Doce disse...

Menina sou discípula dela também,rsrs.Te ví no blog da NATH e descobri que és de Macéio?Sou alagoana também e adorei seu blog!
Virei sempre aqui agora...vou até linkar...
Bjos e Luz

Anônimo disse...

Seria possível encontrar alguém que escrevessem de forma simples e que misturasse, nos mesmos escritos, doses similares (e juntas) de acidez, senso e simpatia?

Certa vez, alguém me perguntou isso, dizendo que havia descoberto alguém. Esse alguém seria você?

Eu gostei muito daqui.


Http://momentosnossos.zip.net
Http://algumaspalavras-ivan.blogspot.com

Fábio Ventura disse...

eu sou mestre eu tornar as coisas simples em um dramalhão hahahhha

Breno C. disse...

Imagine a vida seca e sem dramas para molhar com suas lágrimas? Não teria graça né? O legal de tudo é transformar um copo em mar e depois fazer uma tempestade...

ótimo post jovem...

Yuzo disse...

Pois é...drama é arte!! A vida é simples sim! E ela não tem graça sem uma intriga...ai, eu nem sei o que dizer aqui...as vezes eu queria ser menos dramático, mas...a vida é tão dura mesmo, ó!

Anônimo disse...

Todos temos aquela tendência ao drama.
Somos uns eternos incompreendidos.
Somos uns eternos injustiçados.
Somos eternos enquanto durarmos.
Bj.

Unknown disse...

Sou tãããão dramática. uaaehuaehuaehaeh


:*

Fulana disse...

Não importa o quão complicada ou simples é a sua vida. A felicidade ou a infelicidade está dentro de você.

Pensar assim facilita muitas coisas para mim de vez em quando.

Beijocas